O Conhecimento dirige a prática, no entanto a prática aumenta o conhecimento (Thomas Fuller)
Compartilhar conhecimento prático está em nossa essência

FDC e sua associada Barros Soluções em Gestão realizam encontro para a Rede PAEX sobre Era Digital

Nos dias 4 e 5 de julho, empresários e participantes da Rede PAEX (Parceiros para a Excelência) estiveram reunidos no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, para mais um Comitê de Presidentes e Dirigentes promovido pela Fundação Dom Cabral e sua associada Barros Soluções em Gestão.

 

O encontro contou com a presença de Carlos Denisieski e Ana Cotta, do Macaco Ciano Estúdio Design, que apresentaram reflexões sobre a Era Digital e a importâcia das empresas estarem preparadas para se comunicar como marca dentro desse novo contexto. Ana Cotta e Carlos acumulam experiência em Design, Comunicação, Branding e Gestão de Marca.

Presidentes e dirigentes puderem debater sobre as mudanças de comportamento do consumidor inserido nessa nova era e como as ações estratégicas de suas marcas estão buscando entregar experiência, além de conteúdo, para o público-alvo. Foram dias de muito aprendizado, interação entre os gestores e troca de experiências com foco em resultados assertivos e crescimento empresarial.

Para saber mais detalhes e para quem se destina, acesse a página do programa PAEX ou agende uma conversa com a equipe da Barros Soluções em Gestão.

Confira alguns depoimentos:

Crica – Presidente do Grupo Geppos

Ricardo Mendes – Presidente da CRC (Central de Recuperação de Crédito)

Confira mais depoimentos sobre o PAEX no canal da Barros Soluções em Gestão no Youtube.

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira que há 40 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Circulam anualmente pelos seus programas abertos, fechados, de parcerias e de pós-graduação (especialização, MBA e mestrado) cerca de 40 mil executivos de empresas e organizações de pequeno, médio e grande porte do Brasil e de vários países. No campo social, a FDC desenvolve iniciativas de desenvolvimento, capacitação e consolidação de projetos, líderes e organizações sociais, contribuindo para o fortalecimento e o alcance dos resultados pretendidos por essas entidades. A Fundação Dom Cabral é a melhor escola de negócios da América Latina segundo o Ranking da Educação Executiva 2017 do jornal inglês Financial Times.

Conheça os programas da Fundação Dom Cabral no Ceará e Rio Grande do Norte entrando em contato conosco: [email protected]

 

 

shares