O Conhecimento dirige a prática, no entanto a prática aumenta o conhecimento (Thomas Fuller)
Compartilhar conhecimento prático está em nossa essência

3ª Reunião de Diretoria da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) na FDC

A Fundação Dom Cabral e sua Associada Barros Soluções em Gestão receberam na segunda-feira, dia 19/06, a 3ª Reunião de Diretoria da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), na cidade de Nova Lima, Minas Gerais.

Segundo o professor Valdemar Barros, o momento atual é relevante para o fortalecimento da governança e sustentabilidade do sistema CNDL. “O dia de 19/06 expressa dois momentos marcantes da parceria, com a entrega do Guia de Governança para o Sistema CNDL e a assinatura do Convênio de Parceria FDC e seus Associados Regionais junto ao sistema CNDL.”

O Presidente da CNDL, Honorio Pinheiro, explicou que esta “parceria é uma oportunidade de apresentar as soluções educacionais da FDC para as empresas associadas e para as entidades do Sistema CNDL, contribuindo para o desenvolvimento do segmento varejista”.

Os dirigentes que participavam do evento aproveitaram a oportunidade para conhecer as dependências da FDC, a maior escola de negócios da América Latina, segundo o ranking da Financial Times 2017.

A Fundação Dom Cabral e a CNDL são parceiras de gestão e, na ocasião, firmaram nova parceria para proporcionar condições especiais às entidades do Sistema e empresas associadas na aquisição de todas as soluções educacionais oferecidas pela Fundação. O benefício contempla programas customizados a grandes e médias empresas, programas abertos, programa de Governança Familiar (PDA) e de gestão empresarial integrada (PAEX) e cursos de especialização.

Por oportuno, destacamos que a empresa de Honorio Pinheiro (Pinheiro Supermercados) é também cliente e participa do PAEX-CE, com os serviços da FDC e sua Associada Barros Soluções.

Por Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos.

shares